Motorista que atropelou idoso na Prudente de Morais é liberado após depoimento

O motorista de 29 anos que atropelou um idoso de 60 anos (que morreu em decorrência do acidente) durante a manhã desta quarta-feira (8) no trecho da avenida Prudente de Morais, no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, foi liberado após prestar depoimento. De acordo com informações da Polícia Civil, os condutores envolvidos no caso foram ouvidos e os procedimentos legais foram realizados. Além do carro que atingiu a vítima, a ocorrência envolveu diretamente outro veículo, modelo Ônix. A investigação seguirá em andamento para a elucidação do caso.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) para apurar o fato. O condutor do Captur, que atingiu o idoso em cheio, não foi preso em flagrante porque, segundo o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro, o motorista do sinistro, que não se evade do crime local e presta pronto e integral socorro, não se imporá prisão em flagrante nem se exigirá fiança.

Redação

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Deixe aqui sua crítica ou sugestão

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Notícias recentes

  • All Posts
  • Businness
  • cidades
  • internacional
  • política
  • trânsito

Contato

© 2025 Criado por: Clic Digital Creative Media